Emergency First Response (Primeiros Socorros)

Criada em 2002, a EFR é afiliada ao American Heart Association (AHA), European Resuscitation Council (ECR) e ao International liaison Committee on Resuscitation (ILCOR). 

Os cursos do Emergency First Response compreendem protocolos de assistência de primeiros socorros/RCP a  adultos, crianças e bebes e incorporam treinamento opcional com Desfibrilador Externo Automático (DEA). Emergency First Response incorpora, também, cursos completos de Primeiros socorros no trabalho, desenhados para atender as normas internacionais de segurança. São cursos flexíveis e adaptáveis às diferentes necessidades de programação e treinamento. Podem ser ensinados juntos, separados ou combinados.
 

Os cursos EFR criam confiança nos socorristas para proporcionar cuidados essenciais ao enfrentar uma emergência médica. Os alunos aprendem e praticam as mesmas técnicas e princípios básicos de atendimento de emergências utilizadas pelos profissionais da área de saúde.

Ao término do curso, os alunos recebem a certificação EFR com reconhecimento internacional.

 

Descrição

 

- Seções de desenvolvimento de conhecimentos.

- Prática de habilidades em primeiros socorros primários e secundários.

- Prática de cenários.

- O curso pode ser realizado totalmente presencial, em 2 dias ou através de estudo individual, de acordo com o tempo de cada aluno, completado por 1/2 período (manhã ou tarde) presencial para a prática das habilidades.

 

Requisitos

 

Não há. Qualquer pessoa interessada poderá participar do curso. Também não há idade mínima exigida para o candidato ao curso.

 

Para mais informações sobre como obter a certificação em primeiros socorros Emergency First Response, entre em contato conosco. Tel. (22)981288929. mergulho@barracudacabofrio.com

  • facebook-square

© 2019 by Barracuda Cabo Frio. Proudly made by Wix.com